29 setembro, 2009

A sensação é de satisfação. Sabe quando você se sente feliz por fazer o que realmente gosta? Pois é, é assim que me sinto. Depois de passar por mais um daqueles "tufões" que a vida nos traz. Aqui estou, de pé! Firme para seguir adiante.

Fico lembrando dos dias em que pensei em jogar tudo para o alto. De parar de lutar o bom combate e guardar a fé. Dos dias em que sentada na frente da igreja ouvi alguém me falar do temor a Deus que eu tinha em minha vida. Das palavras da verdade lançadas em minha face, como um tapa(de repreensão e amor). Das promessas. Daquilo que me foi mostrado e ainda não revelado. Do filme que passava em minha mente só de pensar como seria a minha vida sem Cristo. Não!!! Como diz a canção:"Não vou voltar atrás!".Não é isso que quero e desejo.

Quero seguir firme e continuar com Ele. Acreditar que posso ser Sua resposta nessa geração. Continuar trabalhando arduamente e mesmo parecendo pouco, não desanimar. Confiar sempre, sabendo que o NO SENHOR o trabalho não será vão(I CO 15:38).Quero provocar em mim as mudanças que tanto almejo ver nos outros. Experimentar falar menos e fazer mais. Quero hoje, mudar a estratégia e firmar o foco. A fim, de que todos vejam para quem eu vivo e por quem tanto espero.


((((((Assim corro também eu, não sem meta (sem um alvo definido);
assim luto [como um boxeador], não como desferindo golpes
no ar. Mas esmurro o meu corpo [lido com ele de modo rígido,
disciplino-o por meio das dificuldades] e o reduzo à escravidão,
para que, tendo pregado a outros, não venha eu mesmo
a ser desqualificado.I Coríntios 9.26-27))))))

((Lu Gonçalves))