27 novembro, 2009

A Rotina do Cubo

Estava eu aqui no meu vício noturno(e ultimamente, também diário), quando de repente minha irmã desce as escadas me pedindo licença pra usar o pc e me aplicar um “teste”(((que depois procurando no google descobri ser uma espécie de técnica de sedução__hauahuaua))) . Bom, eu nem estava muito a fim, mas acabei fazendo(por pura curiosidade com os resultados). E olha só no que deu:
 
Você é uma pessoa que tem um ego grande, é confiante, tem auto-estima alta. É uma pessoa criativa, sonhadora, otimista, idealista, vive de idéias fantasiosas e impraticáveis. É uma pessoa prática, realista, tem os pés no chão. Se sente confortável com a proximidade das pessoas, vive no presente. Tem mente clara, é ingênua, aberta, realista, vulnerável, calma. É uma pessoa que tem auto-estima alta e boa personalidade. Se sente vazia por dentro. É uma pessoa sensível, sente remorso quando erra. Tem um lado misterioso que pouca gente conhece. Tem poucos amigos íntimos. É cercada por pessoas fortes e se sente segura ao redor deles. Você tem amigos que são independentes, não se apóiam em você, têm o seu respeito. Você tem amigos novos, mas que são muito ligados a você. Se sente pequena no seu círculo social. Seus problemas ainda não a incomodam no momento, não dá muita importância. Sente que a vida dela tem muitos problemas. Seus problemas são sérios, destrutivos, violentos. Passa por uma crise emocional, depressão, necessários para o amadurecimento. 10 crianças! Se sente muito perto das crianças que ela tem ou quer ter. Suas próprias crianças, protegidas, estimadas. Estão passando por dificuldades, crescendo por conta própria. São independentes, não são sua responsabilidade. O homem que considera ideal pra você é alguém forte e protetor. Quer alguém idealizado, idealista, de altos princípios. Você quer que ele seja devotado a você, próximo a você, leal, comprometido. Quer alguém que seja independente, difícil de dominar, um desafio. Você não quer que ele se estranhe com seus amigos, é um conflito que você quer evitar.

E aí? Pra você que me conhece, essa sou eu mesma???
 
Quer saber? tenho cá minhas dúvidas com relação a muitos quesitos(rs) mas, em fim...De alguma forma me diverti com isso. E pra quem tiver a fim de aplicar a Rotina do Cubo, aqui está o site que achei: http://mundopickupartist.wordpress.com/2009/09/04/a-rotina-do-cubo/
 
Divirta-se :)
 
(((Lu Gonçalves)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário