27 novembro, 2009

A Rotina do Cubo

Estava eu aqui no meu vício noturno(e ultimamente, também diário), quando de repente minha irmã desce as escadas me pedindo licença pra usar o pc e me aplicar um “teste”(((que depois procurando no google descobri ser uma espécie de técnica de sedução__hauahuaua))) . Bom, eu nem estava muito a fim, mas acabei fazendo(por pura curiosidade com os resultados). E olha só no que deu:
 
Você é uma pessoa que tem um ego grande, é confiante, tem auto-estima alta. É uma pessoa criativa, sonhadora, otimista, idealista, vive de idéias fantasiosas e impraticáveis. É uma pessoa prática, realista, tem os pés no chão. Se sente confortável com a proximidade das pessoas, vive no presente. Tem mente clara, é ingênua, aberta, realista, vulnerável, calma. É uma pessoa que tem auto-estima alta e boa personalidade. Se sente vazia por dentro. É uma pessoa sensível, sente remorso quando erra. Tem um lado misterioso que pouca gente conhece. Tem poucos amigos íntimos. É cercada por pessoas fortes e se sente segura ao redor deles. Você tem amigos que são independentes, não se apóiam em você, têm o seu respeito. Você tem amigos novos, mas que são muito ligados a você. Se sente pequena no seu círculo social. Seus problemas ainda não a incomodam no momento, não dá muita importância. Sente que a vida dela tem muitos problemas. Seus problemas são sérios, destrutivos, violentos. Passa por uma crise emocional, depressão, necessários para o amadurecimento. 10 crianças! Se sente muito perto das crianças que ela tem ou quer ter. Suas próprias crianças, protegidas, estimadas. Estão passando por dificuldades, crescendo por conta própria. São independentes, não são sua responsabilidade. O homem que considera ideal pra você é alguém forte e protetor. Quer alguém idealizado, idealista, de altos princípios. Você quer que ele seja devotado a você, próximo a você, leal, comprometido. Quer alguém que seja independente, difícil de dominar, um desafio. Você não quer que ele se estranhe com seus amigos, é um conflito que você quer evitar.

E aí? Pra você que me conhece, essa sou eu mesma???
 
Quer saber? tenho cá minhas dúvidas com relação a muitos quesitos(rs) mas, em fim...De alguma forma me diverti com isso. E pra quem tiver a fim de aplicar a Rotina do Cubo, aqui está o site que achei: http://mundopickupartist.wordpress.com/2009/09/04/a-rotina-do-cubo/
 
Divirta-se :)
 
(((Lu Gonçalves)))

25 novembro, 2009

"O coração da mulher deve estar tão escondido em Deus, que o Homem deve procurar a Deus afim de encontra-la."(Max Lucado)

(((Lu Gonçalves)))

20 novembro, 2009

Daquilo que ainda não se pode explicar

É o que me faz paralizar.
E o que me leva a sorrir.

É o medo, e a esperança.

É o silêncio revelado.
E a vontade de gritar.

É a realidade apresentada.
Em forma, cor e sentimentos.

É o jeito, a atenção e o carinho.

É o abraço amigo.

(((Lu Gonçalves)))

12 novembro, 2009

A moça desta foto se chama Katie Kirkpatrick, e tem 21 anos. Ao lado dela está seu noivo Nick de 23 anos..A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005, nos EUA. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação.
Na foto Nick aguarda o término de mais uma de suas sessões.

 
Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos esteram apresentando falências e de ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar de todos os detalhes.O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer.

Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também.O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que ele foi namorado desde a adolescência.
 
Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, escutando o marido e os amigos cantando para ela.

No meio da festa, Katie pára para descansar um pouco. A dor a impede de ficar em pé por muito tempo.

Katie morreu 5 dias depois do casamento. Ver uma mulher tão debilitada vestida de
 noiva e com um sorriso nos lábios nos faz pensar…a felicidade sempre está ao alcance,
 dure enquanto dure, por isso devemos deixar de complicar nossas vidas...

(((((( Por: Aluísio_ Colaborador do portal www.portallovesa.com.br)))

10 novembro, 2009

Em Ti, me encontro sem reservas. E o medo, já não existe mais
Em Tuas mãos sinto firmeza e coragem para continuar.
Pra onde? ainda não sei. Só sei que estou indo Senhor.
Estou indo.

(((Lu Gonçalves)))