03 janeiro, 2010






Hoje, fazendo uma faxina no PC encontrei um texto que achei em um perfil do orkut. Dizia assim: "há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...Sem nada dizer." É verdade, acho que todos nós solteiros passamos por isso em alguns momentos da vida. E são nessas horas de vulnerabilidade que o inimigo de nossas almas tenta nos tragar. Sim, ele tenta! E então, nós nos deparamos diante de uma escolha. Escolher entre experimentar o que poderá nos trazer satisfação momentânea ou resistir e liberar a palavra a fim de viver o Melhor de Deus nas nossas vidas((hahahahaha))). Não sei quanto a você que lê, mas eu já me vi muitas vezes nessa situação. E sabe o que salvou? Saber que o Deus a quem sirvo é uma Deus Fiel para os que são Fiéis à Ele. Eu me apego em suas palavras e lanço sobre Ele as minhas ansiedades. Eu olho para os dois lados e vejo o que se tornou a vida daqueles que construiram seus "amores" somente com o fogo da mocidade e para o casamento seguro que vivem os que resolveram construir seus lares colocando Deus no centro de seu relacionamento. Então, eu fico pensando... Não vale a pena experimentar o bom. Eu quero o viver o Melhor de Deus na minha vida! E quero estar pronta pra viver cada momento dessa promessa e colher os frutos daquilo que estou semeando. Tudo no seu devido tempo.Se a palavra já foi liberada sobre sua vida, então se apegue a ela e connfie naquele que a mandou. Não viva sua vida baseado naquilo que os outros querem que você viva. Mas, naquilo que o Senhor te mostrou. Um dia eu sei que vou experimentar o abraço apertado, a mão no ombro e os minutos de silêncio com a pessoa certa. E então, eu vou dizer: Senhor, valeu a pena confiar e esperar em Ti.

(((Lu Gonçalves)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário