08 outubro, 2012

Percepções

Não gosto de sensibilidade em excesso. Sentir e perceber certos comportamentos às vezes me irrita. Há quem diga ser uma espécie de paranóia de luana, mas o curioso é como depois de um tempo, as "paranóias" sempre parecem fazer sentido. Não queria perceber tanto. Ou melhor, queria ter um plano mais eficaz em resolver os problemas. As coisas não são fáceis. A vida não é fácil. Perceber a companhia de Jesus por perto me ajuda. E por falar em companhia, hoje ouvi essa palavra e também ouvi uma das minhas orações, mas isso não vem ao caso, porque no final da história eu percebi que ando tão ocupada e pensando em tantas outras coisas, que não tem sobrado muito espaço pra lembrar de meus próprios interesses. Irmandade, olhares, pseudo comportamentos e atitudes, faixadas que outrora eram tão bem mascaradas agora estão desmoronando. Medo, temor e vergonha. Não deveria ser assim. Eu queria nesse momento poder ouvir um  conselho sábio.

(Ou melhor seria...apagar essas linhas, deitar na minha caminha e seguir a vida?.provavelmente vai ser o que vai acontecer)

((( Lu Gonçalves )))
*****tpm na veia

Nenhum comentário:

Postar um comentário