12 novembro, 2011

Mais um dia! Ontem o ladrão em mim gritou, me senti andando em ruas de papel procurando um lugar pra descansarQuando o mundo cai ao meu redor é assim, me sinto ridículo. Tempos de guerra, de crises! e essa não é a primeira, é mais uma.  Não é que esteja tudo errado, tem parte, aliás, que tem dado muito certo. São só mais alguns dias ou mais algum tempo, não sei. Por causa do teu amor a única certeza que tenho é que vai valer a pena e esse é o maravilhoso mistério de estar em Deus. Em meio a todas as turbulências que possamos passar Ele nos mantém firmes, nos faz lá no fim da nossa dor e das nossas crises saber que tempos melhores virão. É o que sinto agora! Ah Jesus...é por isso que eu amo seu coração. É por essas e muitas outras que eu sei que não há outro igual àquele que nos dará uma vida inteira, desfrutando de Sua presença. Em outro lugar, não me sentiria assim. Talvez já tivesse caído, talvez já tivesse desistido, mas não!!! não, não e não. Estar no Santo, sentir aqui, antes da eternidade que Ele me ama e que fez um caminho pra mim é o que me inspira,e sempre me inspirará!
¤°.¸¸.•´¯`»           ¤°.¸¸.•´¯`»            ¤°.¸¸.•´¯`»           ¤°.¸¸.•´¯`»
 Leva-me a conhecer mais de Ti,Rei da glória. Leva-me a a aprender bem as lições. Pra que outros possam viver me ensina a morrer, pois bem sei que não há outro igual àquele que foi mais forte que a morte. Eu sei que ainda há tempo, brilharei! e contarei a minha história, bem do jeito que o Senhor a escreveu.


#nowplaying @livresoficial

(((Lu Gonçalves)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário