09 novembro, 2011

Só pensando novamente com meus botões...

Tem dias que a gente se encontra pra cima e tem dias que o dia nos deixa pra baixo.Tem dias que tá tudo certo, e tem dias que a gente faz tudo errado. Fica remoendo histórias, vivendo ilusões e fantasias da nossa pobre cabecinha. Tem dias que os outros nos entendem, e há uma simetria tão grande entre a gente e o outro que chega a dar medo; e tem dias que a gente precisa de um, apenas um, pra nos ouvir, nos contar ou rir com a gente e não encontra. Tem dias que a gente não se encontra, se perde. E se acha de novo, em um novo dia, que se mostra melhor. Tem dias que a gente se sente grande, tem dias que se gente se sente pequeno. São as inconstâncias e constâncias da vida. E eu não vejo mal nenhum em tê-las e senti-las. O problema realmente existe quando eu me esqueço ou desconheço que em uma outra dimensão, existe alguém que quer ouvir meu espirito, quer saber das alegrias e dores da minha alma, quer compartilhar e receber tudo isso e me ensinar a enxergar e amadurecer. Quando a gente encontrar Cristo é outra história.

(((Lu Gonçalves)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário