12 novembro, 2011

Mais um dia! Ontem o ladrão em mim gritou, me senti andando em ruas de papel procurando um lugar pra descansarQuando o mundo cai ao meu redor é assim, me sinto ridículo. Tempos de guerra, de crises! e essa não é a primeira, é mais uma.  Não é que esteja tudo errado, tem parte, aliás, que tem dado muito certo. São só mais alguns dias ou mais algum tempo, não sei. Por causa do teu amor a única certeza que tenho é que vai valer a pena e esse é o maravilhoso mistério de estar em Deus. Em meio a todas as turbulências que possamos passar Ele nos mantém firmes, nos faz lá no fim da nossa dor e das nossas crises saber que tempos melhores virão. É o que sinto agora! Ah Jesus...é por isso que eu amo seu coração. É por essas e muitas outras que eu sei que não há outro igual àquele que nos dará uma vida inteira, desfrutando de Sua presença. Em outro lugar, não me sentiria assim. Talvez já tivesse caído, talvez já tivesse desistido, mas não!!! não, não e não. Estar no Santo, sentir aqui, antes da eternidade que Ele me ama e que fez um caminho pra mim é o que me inspira,e sempre me inspirará!
¤°.¸¸.•´¯`»           ¤°.¸¸.•´¯`»            ¤°.¸¸.•´¯`»           ¤°.¸¸.•´¯`»
 Leva-me a conhecer mais de Ti,Rei da glória. Leva-me a a aprender bem as lições. Pra que outros possam viver me ensina a morrer, pois bem sei que não há outro igual àquele que foi mais forte que a morte. Eu sei que ainda há tempo, brilharei! e contarei a minha história, bem do jeito que o Senhor a escreveu.


#nowplaying @livresoficial

(((Lu Gonçalves)))

09 novembro, 2011

Só pensando novamente com meus botões...

Tem dias que a gente se encontra pra cima e tem dias que o dia nos deixa pra baixo.Tem dias que tá tudo certo, e tem dias que a gente faz tudo errado. Fica remoendo histórias, vivendo ilusões e fantasias da nossa pobre cabecinha. Tem dias que os outros nos entendem, e há uma simetria tão grande entre a gente e o outro que chega a dar medo; e tem dias que a gente precisa de um, apenas um, pra nos ouvir, nos contar ou rir com a gente e não encontra. Tem dias que a gente não se encontra, se perde. E se acha de novo, em um novo dia, que se mostra melhor. Tem dias que a gente se sente grande, tem dias que se gente se sente pequeno. São as inconstâncias e constâncias da vida. E eu não vejo mal nenhum em tê-las e senti-las. O problema realmente existe quando eu me esqueço ou desconheço que em uma outra dimensão, existe alguém que quer ouvir meu espirito, quer saber das alegrias e dores da minha alma, quer compartilhar e receber tudo isso e me ensinar a enxergar e amadurecer. Quando a gente encontrar Cristo é outra história.

(((Lu Gonçalves)))